Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit

FOLLOW ME

TWITTER GPLUS FACEBOOK BEHANCE PINTEREST

Workshop ONLINE de Mixagem e Produção Musical

Section Title Separator

🔆SaberDoar #2 — Edo Portugal mixa o trabalho de Matheu Corrêa

FIQUE LIGADO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

# WORKSHOP: _texto_

# BENEFICENTE: _texto_

100% das doações serão via PIX e diretamente para a instituição.

# APOIO: |

h1-img-1-3

MATHEU CORRÊA

Section Title Separator

Compositor, guitarrista e vocalista, Matheu Corrêa apresenta sua sonoridade baseada essencialmente na relação da música negra, funk e blues, com um rock visceral acompanhado de letras substanciosas. Após alguns anos produzindo um vasto repertório de composições próprias, e apresentando performances energéticas na cena underground do Sul do Brasil, Matheu fez sua grande estréia em 2019 com o álbum “Meu Black É Rock”.

Aclamado por blogueiros e jornalistas de música de todo o país, o álbum gerou convites para festivais e parcerias com outros artistas. Também rendeu os prêmios de Melhor Instrumentista e Artista Revelação no Prêmio Açorianos de Música 2020. Com produção, direção e mixagem de Edo Portugal, “Meu Black É Rock” possui dez faixas, sendo uma delas, “Funk Drama”, assinada em parceria com o cantor Tonho Crocco (Ultramen) e o baixista Edu Meirelles.

A canção ganhou videoclipe dirigido por Fábio Alt. Em 2021, Matheu Corrêa retornou com os novos singles “Indelével” e “Testemunho”, em parceria com o produtor Moises Cunha. Buscando uma nova sonoridade a partir dos tambores afro-brasileiros, rock e soul, os novos singles refletem questões sociais de empoderamento negro e racismo.